lunes, 6 de junio de 2011

DE COLORES

Sei que alguns de vós sabem de que vou falar apenas pelo titulo. sim é verdade Deus quis dar-me mais um presente, quis que durante a minha estada aqui em Madrid entrasse nesta grande familia que é a a familia cursilhista.
Uff! E que experiência esta sei que ja me tinha encontrado com ele no meu Convivio fraterno e pensava até que esta experiência não ia ser tão intensa. Mas Deus tem destas coisas e quando nos faz aproximar dele mexe-nos por dentro e faz-nos sentir de uma forma tão única que não sei descrever.
Fiz o Cursilho 452 para homens de Madrid e sei que ganhei 33 novos amigos pessoas que sei que por mais longe que a vida me leve quero ter sempre por perto.
Mas este espirito DE COLORES deixou-me com muitas forças para seguir o meu caminho e procurar a cada dia ser mais Feliz nos braços do Pai. Agradeço  a Deus ter enviado esta Chuva de graça e a coragem que me deu para fechar o guarda-chuva e deixar-me molhar!

Um forte abraço em Cristo

De Colores

1 comentario:

  1. :D e que dizer Carlos??? Sinto Deus em cada uma das tuas palavras.....:D

    ResponderEliminar