viernes, 17 de junio de 2011

60 Dias

Sim faltam 60 dias para esta grande aventura. sei que sou afortunado e agradeço muito a Deus por me fazer tantas coisas boas ao longo deste tempo que estou aqui a trabalhar.
E só Ele sabe quantas faltam para viver. Que posso eu dizer-vos para vos incentivar a viver este maravilhoso acontecimento bem apenas vos digo que todos trabalhamos para que todos possam viver esta JMJ a 100%.
Esta que para mim está a ser uma das melhores experiências de toda a minha vida. Acreditem que também o vai ser para todos vós, pois vão encontrar gente de todo o mundo que partilha as mesmas crenças, enfrenta e experimenta as mesmas ou piores dificuldades, mas mesmo assim se mantém firmes e querem louvar  a Deus aqui em Madrid.
Há muitas surpresas e momentos únicos para viver, momentos que jamais vamos esquecer a nossa vida ,pois apesar de ser uma grande manifestação de unidade da igreja, a JMJ é acima de tudo uma experincia espiritual fortissima.
Espero poder encontrar-me convosco aqui em Madrid, até lá continuarei a tentar desta forma humilde a tentar inspirar-vos a participar nesta grande aventura!
Um Forte Abraço!

No hay comentarios:

Publicar un comentario