lunes, 4 de abril de 2011

O inicio de um caminho

Acaba de começar para mim a minha Jornada Mundial da Juventude (JMJ) em Madrid, faltam 134 dias mas por aqui já se trabalha em velocidade cruzeiro para que todos os jovens participanes possam viver em plenitude este grande acontecimento.
Estou a trabalhar no gabinete de comunicação da JMJ e estamos empenhados em dar tudo para transmitir ao mundo o amor com que esta Jornada esta a ser construida.
Neste espaço deixarei um pouco desta experiencia que é ser voluntário da JMJ em Madrid. Quero deixar a todos quantos lerem estes textos  um pouco daquilo que é tarbalhar em prol de algo que sei que foi Deus quem me pediu que o fizesse.
Estou ja instalado e pronto a dar tudo pra que esta JMJ seja um pouco do rosto de Cristo

Estou com todos vós
Um abraço em Cristo

2 comentarios:

  1. Força Carlos :) Que Deus te acompanhe sempre neste desafio. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, Carlos!
    Muito obrigado por este blog. Assim estaremos atentos ao que vai acontecendo nas proximidades da JMJ. Já publiquei no mergulha esta tua presença.
    1 grande abraço,
    padre tójó

    ResponderEliminar