martes, 5 de abril de 2011

Desafio

Holla a todos!

Por madrid como disse ontem trabalhamos a grande velocidade para que a JMJ seja uma bonita realidade. É por isso que vos escrevo hoje para antes de mais vos falar deste desafio que parece grande demais para mim, mas que sei que se o Jesus me chamou parra o realizar então terei que dar o meu melhor.

Hoje recebi as minhas primeiras tarefas dentro da JMJ e são grandes desafios primeiro - estou na equipa de organização de eventos aqui do gabinete - o que é aliciante e estou a aprender uma forma muito diferente de interpertar protocolos e essas coisas, bem como coisas bem mais praticas como servir á mesa. (LOL). O Lema aqui é tudo o que fazemos é Deus quem pede. É por Ele que aqui estamos.

Outro dos desafios e aquele pelo o qual vim para Madrid é para tornar mais portuguesas as noticias que saem não só no site oficial da JMJ, mas também para todos os meios de comunicação portugueses que nos procuram. E aqui entram vocês! Gostaria que me fizessem chegar todas as vossas vivencias relacionadas com as JMJ, ou seja ,desde algo que vos tenha acontecido numa das jornadas anteriores, até alguns eventos e campanhas que estejam a desenvolver para participar neste nosso grande evento aqui em Madrid.

Desde já agradeço a vossa participação
Hasta Logo

1 comentario:

  1. É bom ter um contacto assim com Madrid... vindo de um português... vou seguir as novidades todas aqui...
    Aqui no alentejo e nesta pequena terra também está tudo entusiasmado... com página no facebook e tudo :)!

    ResponderEliminar